Trocas e Devoluções

 

Para realizar uma troca ou uma devolução você precisa fazer a solicitação em até 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Após o vencimento deste prazo, não fazemos trocas e devoluções. A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail [email protected], contendo o número do pedido, nome do responsável pela compra e o motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Após recebermos sua encomenda, iremos verificar se a peça está nas condições originais e retornaremos o contato por e-mail em até 5 dias úteis para prosseguir com a troca/devolução.

 

TROCA

  • Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente.

  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca, de preferência na embalagem original. A loja não arca com os custos com embalagens.

  • Não trocamos peças em promoção/sale; fique atenta ao finalizar sua compra no site para escolher seu tamanho de acordo com as orientações;

  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso.

  • Ao solicitar a troca disponibilizaremos um cupom de crédito no valor exato que você pagou pelo seu produto conforme a sua nota fiscal. Desse modo você pode realizar uma nova compra incluindo as peças que desejar. 

 

DEVOLUÇÃO

  • Se você optar pela devolução será feito o estorno em até 5 dias úteis após o produto chegar aqui e ser aceito pela nossa análise de qualidade.

  • O valor pago no frete não é estornado.

  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca, de preferência na embalagem original. A loja não arca com os custos com embalagens.

  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso.

 

DEFEITOS

Caso a peça apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), pedimos que nos solicite uma avaliação por e-mail [email protected]

Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente.

Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos.

Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um cupom de crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 15 dias corridos em nosso site.

 

A Labru Shoes se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.